Dúvidas - Perguntas Frequentes | ElaGeek

P: Estou em um ambiente seguro?

R: Fique tranquila! Seus dados estarão sempre protegidos.
1 - Trabalhamos com Certificado de Segurança SSL que criptografia as informações enviadas por você no ato da compra.
2 - Disponibilizamos ambientes seguros de compra através de implementações seguras da plataforma e integrações.
3 - Utilizamos meios de pagamento renomados como PagSeguro, Paypal, Moip, MercadoPago.
4 - Confira no rodapé do site os selos de segurança obtidos

R: Nossos produtos estão prontos, fabricados, apenas aguardando a sua compra e envio pelos correios.
*Podem ocorrer exceções em produtos específicos que sejam do tipo Pré-venda.


P: Qual o prazo de entrega?

R: Depende do frete escolhido. Atualmente trabalhamos com correios enviando para todo o Brasil. Geralmente o Sedex leva1 a 3 dias úteis e o PAC 3 a 9 dias úteis, variando de acordo com sua localidade.  
Lembramos que após a confirmação da compra enviaremos seu código de rastreio para acompanhar seu pedido.

P: Não gostei, não serviu, mudei de ideia e agora?

P: Não gostei, não serviu, mudei de ideia e agora?
R: Acesse o link “Trocas e Devoluções” no rodapé da loja para entender a política e o procedimento. Caso ainda tenha outras dúvidas, basta entrar em contato.
     
P: Quais as opções da ElaGeek para parcelamento das compras ?   
R: Oferecemos varias formas de pagamento e opções de parcelamento. Você pode conferir as opções no ato da compra.
     
P: Quanto tempo demora para o pagamento ser confirmado ?
R: O prazo de compensação e/ou autorização do um pagamento geralmente ocorre da seguinte forma:
    • Boleto Bancário: Até 48 horas úteis
    • Cartão de Crédito: Imediato ou até 48 horas úteis
    • Depósito Bancário: Imediato ou até 24 horas úteis (em caso de depósito nos caixas eletrônicos)
    • Transferência Bancária: Imediato (ou em até 1 hora dependendo da comunicação com o banco)
     
P: Pagamento confirmado! Qual será o prazo para o envio do produto?
R: As postagens geralmente são realizadas no mesmo dia da confirmação do pagamento, porém poderá levar até 2 dias úteis para separação no estoque, preparação e envio. Em algumas exceções de pré-venda o tempo de fabricação estará anunciado no produto.
As postagens são realizadas apenas em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.
    
P: Realizei o Depósito Bancário, qual o prazo para confirmação do pagamento ? Devo realizar algum procedimento ?
R: Depósitos bancários tem o prazo de até 24 horas úteis para serem identificados. Após este prazo, caso não seja reconhecido em nosso sistema, o pedido poderá ser cancelado. Não é necessário enviar o comprovante por e-mail, porém tal ação poderá otimizar o processo de identificação. Para envio de comprovante, envie email apra [email protected]
    
P: Como faço para rastrear minha encomenda ?
R: Após a compra realizada, enviaremos o código de rastreio para acompanhamento. Você também pode acessar a área “Meus pedidos” no ambiente interno da loja para obter outras informações.
Se necessário entre em contato com nossa equipe.

P: Como posso confirmar as medidas do produto?

R:
1 - Selecione o produto desejado e veja a foto da tabela de medidas. Ou consulte o link de medidas na descrição do produto.
2 - Nossas medidas são tiradas apenas de um lado, frontal. Ou Seja, na hora de verificar comparar com suas medidas você deve dobrar os valores!
3 - Confira as medidas com o seu corpo. Caso você tenha dúvidas de como realizar a medição, uma pesquisa rápida no Google pode te ajudar
4 - Compare nossas medidas com outras tabelas e também com outras roupas que você já possui
5 - As medidas finais após lavagem podem variar em até 5%
     
P: Qual o prazo para troca ou devolução?
R: O prazo pode variar de 07 (sete) até 30 (trinta) dias corridos, dependendo da situação ou problema apresentado. Navegue até o link “Trocas e Devoluções”  no rodapé da loja para obter mais informações.

P: Em caso de troca/devolução quem paga o frete?

Leia sobre em “Trocas e Devoluções” no rodapé de nossa loja!

P: Como faço para cancelar o pedido?
R: Entre em contato pelo email [email protected] ou ligue (44) 99909-8287. informe o Número do Pedido e o motivo de seu cancelamento. Após isto, prosseguiremos com o cancelamento e enviaremos uma comprovação da operação realizada para o email de registro do cliente.

P: Quais os cuidados que tenho que ter na lavagem ? Posso lavar?
R: As instruções de lavagem estão impressas junto a peça conforme a legislação solicita.
Esse link do blog Dicas de Mulher poderá te ajudar em casos de dúvida

Instruções:
1 - Pode lavar normalmente, temperatura máxima 40°
2 - Passar no máximo a 150
°. Preferencialmente evite passar o ferro diretamente na estampa, passe do avesso.
3 - Não deixar de molho
4 - Não alvejar
5 - Não lavar a seco
6 - Não secar em tambor

P: Tenho outra dúvida e não encontrei a resposta.
R: Para dúvidas, informações, elogios ou reclamações, por favor, entre em contato através do email [email protected] ou ligue para (44) 99909-8287.